CONQUEST BRAZIL

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

CONQUEST BRAZIL

Postby LUCAL » Mon Oct 17, 2011 11:11 am

Como a Chaos Brazil irá para a gráfica esta semana, e como o ideal é que a conquest seja entregue ainda este ano, para termos um bom tempo para testar antes do nacional 2012, acredito que já possamos iniciar as escolhas dentro dos estados e assim até o dia 10 de novembro, já tenhamos tudo escolhido.

peço então a todos os conselheiros e colaboradores que já solicitem os votos de seus jogadores e me enviem até o dia 10 de novembro, conto com a ajuda de todos.

quem não conhece a série pode baixar do site brasileiro http://www.spellfire.org seção DOWNLOAD ou a versão traduzida por Chrisitan - no link
http://www.4shared.com/document/hd3lnab ... uzida.html
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Re: CONQUEST BRAZIL

Postby LUCAL » Fri Nov 04, 2011 9:43 am

galera está chegando ao fim o prazo para entrega das cartas escolhidas da série Conquest

vamos lá, não se atrasem é somente até o dia 10

aguardo a escolha de todos

abraços
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby SAMUEL FEREZIN » Tue Nov 08, 2011 9:18 pm

Boa noite, amigos !

Já tenho as minhas escolhidas.

A pergunta é a seguinte, como funcionará o mecanismo de rolagem de dados presente em algumas cartas?
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói

Postby LUCAL » Wed Nov 09, 2011 7:36 am

SAMUEL FEREZIN wrote:Boa noite, amigos !

Já tenho as minhas escolhidas.

A pergunta é a seguinte, como funcionará o mecanismo de rolagem de dados presente em algumas cartas?

olá meu grande amigo, será do mesmo jeito da série inquisition, substituiremos para sque e descarte uma carta, ou corte e cheque o dígito da carta. lblz?
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby SAMUEL FEREZIN » Wed Nov 09, 2011 12:46 pm

Luiz, tem algumas cartas que estão mal feitas.

Tipo, algumas com a caixa de texto maiores que as outras. Creio eu que arrumaremos esse quesito como nos outros sets. Outra coisa, tem algumas cartas que não possuem mundos o que interfere diretamente nos artefatos, quem irá definir isso? Poderes serão mudados, ou melhor, melhorados? E as imagens serão melhoradas?

Mudando um pouco de assunto, só peguei agora minha Inquisition segunda edição com o Daniel. Ficou fantástica. Apesar da falha de estar escrito Millenium BR sob o texto.
Conselheiro Paulista BSW
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói

Postby LUCAL » Wed Nov 09, 2011 4:33 pm

SAMUEL FEREZIN wrote:Luiz, tem algumas cartas que estão mal feitas.

Tipo, algumas com a caixa de texto maiores que as outras. Creio eu que arrumaremos esse quesito como nos outros sets. Outra coisa, tem algumas cartas que não possuem mundos o que interfere diretamente nos artefatos, quem irá definir isso? Poderes serão mudados, ou melhor, melhorados? E as imagens serão melhoradas?

Mudando um pouco de assunto, só peguei agora minha Inquisition segunda edição com o Daniel. Ficou fantástica. Apesar da falha de estar escrito Millenium BR sob o texto.

fique tranquilo Samuel, que a arte das cartas "EU AGARANTIUUU" como já diziamm...kkkk

sobre os textos é bem provavel que não mude muito as coisas, pois houve alguns protestos quanto a isso na Chaos, mas, melhorar isso poderemos fazer, assim como fizemos na Chaos..

vque bom que gostou da IQ 2
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby SAMUEL FEREZIN » Fri Nov 11, 2011 2:09 am

Pessoal, segue os votos de toda a galera de Botucatu e Avaré.

Seria bacana se mais alguns postassem para termos uma previsão do que pode ser impresso.

Segue as cartas escolhidas e comentários, assim como comentários das nojentices que tem nesse set, como sempre tem;

Stone Golem 2/81

Excelente carta para acabar com a reciclagem de magias;

Corruption of the Soul 7/81

Carta Interessante, um Mindkiller melhorado no quesito sem imunidade porém piorado no quesito campeão lançador pro limbo. Mais vale o voto.

Tampering 12/81

Excelente counter para habilidades de passo 3. Nesta edição conseguiremos dar uma melhorada fundamental nos ladrões que estão precisando. Gosto dos ladrões por que quase sempre os poderes são inerentes a classe. Sempre uma malograda nos adversários. O cara vai usar as bags ou então uma armadura do rei, além de não funcionar varre tudo pro abismo. Excelente carta.

Assassination 14/81

Carta Justa, mata qualquer um mais também suicida teu ladrão. Muito boa carta para ladrões.

Framed! 16/81

Essa carta pode parecer como outras já existentes, porém o termo "any action" sugere defesas estratégicas para poderes de Necba e Kcir. Achei muito bom.

Raise 17/81

Carta meio lisa. Mais é um reconstrutor de psiônico só por isso escolhemos. Como escolhemos 21 cartas, de repente, esta pode ficar de fora.

Gatekeeper Lost Foon 25/81

Bem interessante, enqto em jogo nada retorna do abismo.

Mace of Blood Drain 27/81

Mais um counter para Blood.

The Grim Harvest 34/81

Rule Boa. Propicia os ataques o cara ataca todo turno se não atacar vai varrendo o pool e ainda tira as restrições. E abismo ainda pra quem perde kkkk... o cartinha maléfica.

What Madness is This 35/81

Inverte as fases do turno. Dá pra fazer uns combos meio doidos com isso.

Romeis GiantHammer 44/81

Achei bacana para deck temático junto com o Tergoz.

Dungeon Master 45/81

Só pra encher linguiça. Poder bom, porém nível muito alto. Acho que ninguém vai usar isso.

Gib Occav 46/81

Um Skulker melhorado. É de forgotten, solta magia tem imunidade e ainda pode usar qualquer carta legal.

Gib Iggoy 48/81

Skip fase 3, interessante.

Gib Suan 53/81

Só o escolhi por achar o poder engraçado. Tem que pedir permissão pro mala pra jogar. Se esquecer, champ pro limbo. Hehehe.

Kys Mieshae 54/81

Vai fazer reviravoltas no jogo. Chases sem poder. Bem bacana.

Son of taslehoff 57/81

Um dos melhores do set. Caso não use Taslehoff, malogre o do oponente kkk. Ou no mínimo o trave de ele usar o taslehoff.
Pawnmaster 60/81

Boa carta, bem ao estilo dos ladrões. Nega o poder de campeões pagando o alto custo de enviar uma carta ao abismo.

The Mad Scientist Secret Lab 69/81

Um belo combo com o Block Golem, além de ser um tutor para o mesmo. Se ele tiver no descarte o reembaralha. Além do mais temos mais golems neste set. Apesar de eu achar que só o que escolhemos é bom.

The Frozen Forest 76/81

Mais um da série, a porteira abriu podem atacar... kkkk

Narchek 79/81

O Last Sea de psiônicos. Bem estratégico.

Agora os lixão.

Eath to Earth 8/81

Horrível, escreveram tanto e nada. Mais fácil usar Dispel que faz o mesmo kkk.

Ah nem vo perde mais tempo... mais tem muita coisa ruim. Pavor mesmo tem um monte disfarçado nessa edição.

Espero pelos demais.

Valeu.
Conselheiro Paulista BSW
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói

Postby SAMUEL FEREZIN » Sat Nov 12, 2011 2:16 pm

Ninguém mais?
Conselheiro Paulista BSW
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói

Postby Alex » Sun Nov 13, 2011 2:27 pm

Extension II 9/81 - não entendi o poder direito, mas se for como imagino é muito bom, imagine estender os efeitos de um mindikiller por exemplos para todos os campeões que atacarem.

Corruption of the Soul 7/81- tem vantagens e desvantagens, vai ser uma opção do criador do deck optar por mindkiller ou corruption, já que o último apenas clérigos podem usar, não adianta um mago que lança feitiço de clérigo.

Assassination 14/81 - parecido com Corruption, tem desvantagens para equilibrar a grande vantagem de matar qualquer campeão.

Framed 16/81 - Volta qualquer efeito, tem que tomar cuidado para não deixar os dispels da vida inúteis.

Raise 17/81 - não gosto e não usaria, mas acho que vai cair bem em muitos decks, pq tem um bom poder.

Humiliation 23/81 - Legal, mas acho que tem um evento que faz algo parecido.

Mace of Blood Drain 27/81 - counter para blood.

All Hail the King 30/81 - eu queria escolher uma dungeon, optei por esta por favorecer herois e regentes, e não apenas heróis como a Palace of Batle.

The Grim Harvest 34/81 - excelente carta para baralho de combate. Força o oponente a perder carta ou a atacar. Tira restrições de reinos e ainda manda campeões derrotados para o abismo. Muito boa mesmo.

Breath of Death 39/81 - queria escolher um evento, não sei como faria para fazer a mudança para nosso Spellfire em relação aos dados. Mas talvez poderia descartar 30 níveis. Acho que limparia o poço e poderia virar o jogo.

Romeis Gianthammer 44/81 - só acho legal, seria a primeira opção que eu tiraria da lista.

Ecneps the Bounty Hunter 47/81 - pode ser bem usado com a Dungeon All Hail the King.

Gib Igoy 48/81 - anula passos 3, muita gente depende do passo 3 pra ganhar o jogo.

Kys Myeasche 54/81 - SUPER APELATIVO, temos que analisar bem esta carta, para não correr o risco de termos que banir ela depois.

Cleric 56/81 – escolhi esta carta pelo fato de achar a classe dos clérigos a mais fraca em relação a bons campeões, mas poderia ser qualquer outra carta, o hero50/81, o Thief 58/81, o Wizard 62/81, ou outra qualquer, o poder é o mesmo. Referente ao poder, este campeão é para ficar no poço, tem poder parecido com Chernevik, tudo que retirar ele do poço, manda ele para o limbo, Con Game, Wish, Gib Kcir, Mindikiller, Drain Will, ficar sem reinos. Ele sempre irá para o limbo para retornar mais tarde. Tem desvantagem em relação ao Chernevik que não sai do poço, mas tem a vantagem de usar qualquer artefato e poder descer mesmo que haja outro em jogo. Não escolhi todos os outros, porque é enviável, já que escolhemos apenas 20 cartas, mas acho que deveríamos escolher pelo menos uma destas cartas, exceto regente, já que temos o Chernevik.

Son of Tasslehoff 57/81 - escolhi não por causa do poder, só por causa de ser filho do poderoso Tass kkk.

Pawnmaster 60/81 - com esta carta, vc pode anular qualquer campeão chato, não precisa ficar mudando ou inventando como fizeram com a Chaos, a psionica Murtha, é só colocar esta carta no baralho, que não vai ter mais trabalho com o Necba e vários outros, é só montar uma boa estratégia.

Realm 66/81 - nada de desintegrar, psionic desintegrate, cataclisma fora do combate, quer destruir, vai pra pancada.

Front Lines 74/81 - outro reino que incentiva combate e ainda pode te dar uma nova fase 4.

Narchek 79/81 - retarget de poder psiônico, precisa dizer mais alguma coisa?

Civil War 80/81 - já tive muitos problemas com border, e ainda tem estes novos reinos que só podem ser descartados na fase 4. Com esta carta tiro seus poderes. Sei que é mais fácil usar um cataclisma que acaba com o mal pela raiz, mas é apenas uma vez. E existem mais reinos imunes a eventos do que a fortaleza.

Mercenary Guild - usado em qualquer reino num deck bom de combate, pode te render muitos aliados ou campeões a mais na mão.

Parece que passei a capacidade da lista. Eu tiraria dessa lista o Romeis 44/81 e Raize 17/81.
Vale lembrar que é uma escolha pessoal, mas tento escolher cartas que apesar de não gostar, consigo visualizar outras pessoas usando. Não escolhi cartas como o Dungeon Master 45/81, por exemplo, porque apesar de um bom poder, é um herói de nível muito alto que não lança nada, acho muito difícil alguém conseguir colocar ele no deck, e como são apenas 20. Acho que seria um desperdício ocupar a vaga de outra carta que poderia ser mais útil.
Até o próximo booster online a ser votado.
Aguardo as críticas.
Obs.: cartas em negrito são as minhas preferidas.
Alex
Ladino
Ladino

Postby LUCAL » Wed Nov 16, 2011 8:34 am

já recolhi os votos dos estados seguem agora as mais votadas

2,3,4,7,11,12,14,16,21,24,25,26,27,34,42,44,46,48,53,54,57,59,60,64,66,69,73,74,79,80

são 30 no total, depois com mais tempo eu posto o planilha com os votos de cada estado

agora nos resta escolher o representante de cada estado para fazer parte da comissão julgadora final
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Next

Return to Projetos [Projects]