CHAOS BRAZIL

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: CHAOS BRAZIL

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jul 18, 2011 6:21 pm

Alex wrote:Para os psionicos, nós temos Molecular Rearrangement(3/4), Molecular Agitation(4), para os regentes, temos o Touch of Decay(3/4), para magos temos Conjure Greater Fire Elemental(4), Mordenkainens Disjunction(3), item magico temos o Whip os Disarming, temos o evento Fast Talking, e dentre essas cartas que citei, apenas o Touch of Decay todo mundo usa, e as vezes encontramos o Molecular Rearrangement no deck de psiconicos. Então acho que o Oil, vai ser mais uma carta que será encostada. E olha que nem lembrei de todas as cartas. E como disse, o mais importante depois de descer reino e impedir que o oponente desça seus reinos primeiro, é ter bons campeões no poço e impedir que o oponente tenha campeões. Ninguém vai tirar seu Death Field, o Drain Will, Death Spell, Mindkiller, muito menos Wish, para colocar o Oil que descarta itens. E se no deck conseguirmos colocar o Idiot Bumblig, entre essas duas cartas só temos que escolher se preferimos deixar um campeão e seus ítens sem poder, usando isso em batalha, ou se deixamos um campeão sem poder usar nenhum item anexado no paço 3, lembrando que dependendo do poder do campeão, na primeira opção poderá ficar sem lançar nada.

é verdade vamos trocar o item pelo hecheman, baita aliado, vários combos e pode virar uma batalha, talvez até uma partida, derrepente poderia ter evitado o terremoto no japão.

me convenceu cara melhor aliado do jogo.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby LUCAL » Mon Jul 18, 2011 6:24 pm

menos rafael, menos... infelizmente o kra tem motivos para reclamar
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jul 18, 2011 6:28 pm

LUCAL wrote:menos rafael, menos... infelizmente o kra tem motivos para reclamar

lucal acho que se não tem que mediar minhas opiniões, a menos que sejam ofensas...se limite a moderar por gentileza.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby danluchesi » Mon Jul 18, 2011 7:12 pm

ITEM MÁGICO:

Quando os decks de controle começarem a entrar vão entender a necessidade em uma carta a se tirar artefatos para o ABISMO.

Me diga uma carta que tira um item ou um artefato para o Abismo?? Eu disse Abismo!! Pq pro discarte qualquer taslehoff recupera.
Eu cansei de gastar Kcir em Armor of the High king, e sempre foram as melhores Kcir usadas!!!

ALIADO:

Concordo em termos com a questão do aliado, mas ele sem movimentação não seria nada. Quem usa dream team? Sem movimentação não da para usar mesmo!

Henchman

O pior que aliado em portugues, não vou nem comentar é ridiculo.

BLOOD:

Puta carta boa, faltou visão nos comentários.
danluchesi
Ladino
Ladino

Postby ThiagoCampos » Mon Jul 18, 2011 7:42 pm

danluchesi wrote:ITEM MÁGICO:

Quando os decks de controle começarem a entrar vão entender a necessidade em uma carta a se tirar artefatos para o ABISMO.

Me diga uma carta que tira um item ou um artefato para o Abismo?? Eu disse Abismo!! Pq pro discarte qualquer taslehoff recupera.
Eu cansei de gastar Kcir em Armor of the High king, e sempre foram as melhores Kcir usadas!!!

ALIADO:

Concordo em termos com a questão do aliado, mas ele sem movimentação não seria nada. Quem usa dream team? Sem movimentação não da para usar mesmo!

Henchman

O pior que aliado em portugues, não vou nem comentar é ridiculo.

BLOOD:

Puta carta boa, faltou visão nos comentários.

Só um adendo, o item magico manda outro ITEM MAGICO para o abismo, artefato ele manda e apra o descarte (onde o tasslehoff não recupera, visto que ele volta e item nçao artefato). E mandando um Armor ou Bag, já faz um baita estrago no oponente.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby danluchesi » Mon Jul 18, 2011 7:48 pm

Me empolguei com o poder da carta hahaha!
Mas quando eu estava falando de abismo estava me referindo justamente a itens mágicos, visto que é muito mais dificil retornar artefatos do que itens do descarte.
danluchesi
Ladino
Ladino

Postby LUCAL » Mon Jul 18, 2011 8:05 pm

Rafael Heller Heck wrote:
LUCAL wrote:menos rafael, menos... infelizmente o kra tem motivos para reclamar

lucal acho que se não tem que mediar minhas opiniões, a menos que sejam ofensas...se limite a moderar por gentileza.

se e´assim que quer ser tratado, vc que sabe...
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby danluchesi » Mon Jul 18, 2011 8:07 pm

E viadagem! Vamos comentar assuntos referentes ao tópico? Senão vou moderar vocês 2 hahahahahha!
danluchesi
Ladino
Ladino

Postby LUCAL » Tue Jul 19, 2011 11:26 am

digam-me apenas querem tirar a Murtha ou querem q eu coloque em votação para ver se ela permanece ou sai?
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby ThiagoCampos » Tue Jul 19, 2011 11:39 am

LUCAL wrote:digam-me apenas querem mudar a Murtha ou querem q eu coloque em votação para ver se ela permanece ou sai?

Ele permanecer sem alteração tambem não é viavel, é uma carta apenas para engar necba, se negando as três fortes poucos a usariam negando apenas encba ai que ela não entra em nenhum deck mesmo.
ThiagoCampos
Mago
Mago

PreviousNext

Return to Projetos [Projects]