Impressão dos boosters online (Série completa) em offset

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Impressão dos boosters online (Série completa) em offset

Postby Davi Viana » Fri Mar 25, 2011 1:02 pm

Zarco, como sempre me fornecendo materiais...
Vou ficar muito agradecido com o auxílio, vou tentar conseguir um Blacksand "novo" mas para isso vou ter que passar um bom tempo em sebo... hehehe
Mas valerá a pena.
Meus dados também estão empoeirados, devo ter uns 3 ou 4 conjuntos no total, maior parte D10 dos meus áureos tempos de Whitewolf
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Fri Mar 25, 2011 1:05 pm

Davi Viana wrote:Zarco, como sempre me fornecendo materiais...
Vou ficar muito agradecido com o auxílio, vou tentar conseguir um Blacksand "novo" mas para isso vou ter que passar um bom tempo em sebo... hehehe
Mas valerá a pena.
Meus dados também estão empoeirados, devo ter uns 3 ou 4 conjuntos no total, maior parte D10 dos meus áureos tempos de Whitewolf

Os meus são da caixa de D&D original da GROW... Salvo, em Perfeito estado, e não vendável, que será enterrada comigo quando eu partir desse mundo e nada acontecer. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Eduardo Barreto » Fri Mar 25, 2011 1:22 pm

quando tu partir no dia seguinte estarao eles no mercado livre a 1$ arremate
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby Literate » Fri Mar 25, 2011 1:54 pm

Agora sim, voltando ao assunto...

tá certo, sua idéia é apenas fornecer o booster online para quem quiser, mas acho q seria melhor então cada um ver em sua cidade e colocar o orçamento aqui, derepente é mais barato em outra cidade...

Curti a idéia... se todos acharem melhor, assim que termanar o trabalho com as imagens, podemos disponibilzar o arquivo, assim cada um pode fazer a sua cotação, imprimir onde e como quiser. Alias, quem achar a melhor condição (menor preço x melhor qualidade) poderia informar aqui no fórum, assim uma compra coletiva da mesma fonte pode baratear ainda mais as cartas.
Literate
Mago
Mago

Postby mr_diaz » Fri Mar 25, 2011 2:35 pm

MODERAÇÃO:
Favor se limitar a tecer comentários sobre o assunto do post.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby rczarco » Fri Mar 25, 2011 3:03 pm

Saudações caríssimo DenielBR e demais confrades,

De forma alguma sugeri isto,apenas respondi no esteio de tua mensagem que falava do "pessoal de Campinas","Liga BSW" e "dividir ao invés de conquistar".Mas,tranqüiliza-te pois não quis ofender ou fomentar esta sorte de discussão sectária(pelo contrário,como percebes pelo tom da missiva e palavras usadas).Se pareci ofensivo ou sequaz dalgo,escusas-me!Ah!sim,fumei Dunhill,vulgo Carlton,mesmo!hehehe.

Voltando ao mérito da discussão:Tony,tuas cotações já chegaram?

Re-voltando à discussão:Caso alguém se interesse,faz-se possível,ainda que de forma mais amadora,imprimir via "sticker"as coleções em impressora à laser.Se alguém se interessar,passo um tutorial.Mas,adianto,para os colecionistas a qualidade fica um tanto a desejar.

Amplexos Fraternos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby TonyDeath » Fri Mar 25, 2011 3:06 pm

rczarco wrote:Saudações caríssimo DenielBR e demais confrades,

De forma alguma sugeri isto,apenas respondi no esteio de tua mensagem que falava do "pessoal de Campinas","Liga BSW" e "dividir ao invés de conquistar".Mas,tranqüiliza-te pois não quis ofender ou fomentar esta sorte de discussão sectária(pelo contrário,como percebes pelo tom da missiva e palavras usadas).Se pareci ofensivo ou sequaz dalgo,escusas-me!Ah!sim,fumei Dunhill,vulgo Carlton,mesmo!hehehe.

Voltando ao mérito da discussão:Tony,tuas cotações já chegaram?

Re-voltando à discussão:Caso alguém se interesse,faz-se possível,ainda que de forma mais amadora,imprimir via "sticker"as coleções em impressora à laser.Se alguém se interessar,passo um tutorial.Mas,adianto,para os colecionistas a qualidade fica um tanto a desejar.

Amplexos Fraternos,

R.C.Zarco

Gostei da idéia Zarco, vou cotar e/ou checar a probabilidade de fazer em cima de um sticker com fundo branco. E ainda aproveitamos a gramatura do papel original.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Denielbr » Fri Mar 25, 2011 3:22 pm

rsrs foda q agora tou sem nenhuma carta em portugues sobrando pra gastar nas 396 cartas dos boosters rsrs... e se imprimir via sticker e colar nessas cartas de primeira edição, POL vai afetar elas? rsrs...
Denielbr
Herói
Herói

Postby Literate » Fri Mar 25, 2011 3:53 pm

POL vai afetar elas? rsrs...

essa tem que ir pra cúpula, rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Literate
Mago
Mago

Postby ThiagoCampos » Fri Mar 25, 2011 3:55 pm

Não sou tão fan da ideia do sticker tambem, mesmo porque já fiz isso e não gostei muito do resultado final.

O christian aqui em belo horizonte chegou a imprimir a Bump in The Night completa e ficou muito bom.

O que me lembra, se alguem achar um preço bom estou querendo imprimir a Bump In The Night e a coleção do
Artemis Entreri. (E talvez o Rebirth Booster e a coleção do Sean Gordon's SMG Set, mas estas duas precisava de um revisão das imagens).
ThiagoCampos
Mago
Mago

PreviousNext

Return to Projetos [Projects]