Impressão dos boosters online (Série completa) em offset

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Impressão dos boosters online (Série completa) em offset

Postby Davi Viana » Fri Mar 25, 2011 11:02 am

Alguem tem dado em casa??
Digo, poligonais com faces, ainda tenho os meus do tempo que jogava Vampire, AD&D (2º edição), Wherewolf, Mage, GURPS, Shadowrun, e até aventuras fantásticas, conforme disse o Zarco...
Nunca consegui terminar a maldita Blacksand... saudades
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Denielbr » Fri Mar 25, 2011 11:03 am

uai vcs tanto reclamam da Liga q ela tenta "empurrar" as coisas dizendo "se quiser jogar com o booster online, jogue com os impressos pela Liga" e agora vejo muita gente que criticou isso dizendo "se quiser jogar os booster onlibe, jogue com os dados". rsrs
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Fri Mar 25, 2011 11:13 am

Denielbr wrote:uai vcs tanto reclamam da Liga q ela tenta "empurrar" as coisas dizendo "se quiser jogar com o booster online, jogue com os impressos pela Liga" e agora vejo muita gente que criticou isso dizendo "se quiser jogar os booster onlibe, jogue com os dados". rsrs

Aí que tá a diferença, um se apropria do que não lhe pertence e muda tudo. Poder, forma de jogar etc etc...

Mas vejamos pelo lado conservador da coisa. Faço parte do grupo conservador. Minha resistencia contra os dados existia e confesso. Porém entendi o argumento do Zarco e o por que as cartas foram criadas para serem assim.
Literate também tinha uma resistencia enorme aos dados(Se fosse só aos dados estava bom demais). E me surpreendeu concordar.

O João que eu sei que faz parte dos conservadores deve tar se remoendo se entra no grupo dos dados ou não kkkkkkkkkk.

Se foi criado assim, se é pra ser assim, se o poder da cartas é assim, vamos mudar pra quê? Ainda mais tendo em vista que aparentemente a resistencia contra os mesmos quase não existe! Quem tinha está cedendo.

Tem nada definido ainda. Mas acho que somos dados kkkkkkkkkkkk
Last edited by TonyDeath on Fri Mar 25, 2011 11:17 am, edited 1 time in total.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Eduardo Barreto » Fri Mar 25, 2011 11:16 am

na verdade todo mundo tem dado em casa e quer usa-los... O.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

confesso que ficaria feliz de tirar as teias dos meus, tem pra + de 10 anos q nao sao jogados...
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby Denielbr » Fri Mar 25, 2011 11:33 am

só acho q não pode ser assim "ou se muda radicalmente (Liga) ou não se muda nada (Campinas)"

a ideia não é somar? da mesma forma q acham do jeito q a Liga está dividindo os jogadores, vcs tb tão seguindo o mesmo caminho...
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Fri Mar 25, 2011 11:43 am

Denielbr wrote:só acho q não pode ser assim "ou se muda radicalmente (Liga) ou não se muda nada (Campinas)"

a ideia não é somar? da mesma forma q acham do jeito q a Liga está dividindo os jogadores, vcs tb tão seguindo o mesmo caminho...

E pq? Foi criado assim, está lá assim, o modo original é assim, nem testamos o original! Que existe pelo argumento do Zarco o qual não leu e/ou desconsiderou. Foi revisado... isso a Inquisition foi revisada daquela mesma forma.

Todos com dados. E do nada vamos alterar? Aí iremos partir para mesma primicia a qual somos contra.

Então deixa a gente com os dados em paz.... O Davi tem dado em casa, O Eduardo tem dado em casa, O Zarco tem dado em casa, o Literate tem dado em casa, o João tá louco pra começar (porem assustado), O Lucius nao vai resistir, Pq vc é preconceituoso?
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Denielbr » Fri Mar 25, 2011 12:03 pm

rsrs depois reclama das respostas do rafael...

bom vc não me entendeu... só quis ajudar com esse projeto do booster online... mas já vi que no fundo todos são iguais... o trabalho não é me convencer... isso eu nem ligo se vou jogar com dados... mas já vi q vcs não se importam em fazer a comunidade jogar, vcs querem criar um grupo independente... mas quem sabe não dá certo, não é?
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Fri Mar 25, 2011 12:23 pm

Denielbr wrote:rsrs depois reclama das respostas do rafael...

bom vc não me entendeu... só quis ajudar com esse projeto do booster online... mas já vi que no fundo todos são iguais... o trabalho não é me convencer... isso eu nem ligo se vou jogar com dados... mas já vi q vcs não se importam em fazer a comunidade jogar, vcs querem criar um grupo independente... mas quem sabe não dá certo, não é?

Na realidade eu nunca reclamei das respostas dele. Ele que se sentia ofendido com as minhas.

Exatamente isso, pois o trabalho não é te convencer e nem convencer NINGUÉM! As cartas são assim, foram criadas assim e vão ser usadas assim. De modo ORIGINAL! Não... não queremos criar grupo independente.

Cabe a pessoa escolher se vai jogar dados ou não, pois o poder da carta é esse. A diferença da carta unica e exclusivamente essa! Se não gosta dos dados, envia um email para o Jim e o xingue, reclame, esperneia do pq ele revisar dados e não barrar.

Olha que coisa, se você não se importa realmente vai jogar normalmente, então onde está o problema? Se você não se importa, para dizer a verdade até agora, conseguimos resistencia aos dados de ZERO! Ninguém é contra dados, até agora.

E outra se depois para jogos oficiais, sabe-se lá deus por que as regras da liga não forem a favor, você usará a carta da maneira que esta vigente.

O intuito da nossa impressão foi e é ter as coleções completas. E não 20 cartas que depois vou ter que adiquirir mais 30+ 40.

Até pq somos defensores de que cada um que queira imprimir por conta também possa. Então mesmo que não faça com a gente, não teremos recusa nenhuma em vc imprimir as cartas de que gosta na padaria colocar no deck e vier jogar contra. O que torna seu argumento de grupo independe, iguais a eles, totalmente sem NEXO!

Só vamos imprimir a série completa de maneira original. Quer comprar 20? Quer comprar completa, quer imprimir em xerox, pra gente tanto faz. Até pq não vamos ganhar 1 real em cima disso.

Então não vejo qual o grilo. Imagine apenas que estamos disponibilizando os booster on-line em uma qualidade superior a preço de custo. É só isso nosso projeto. Ele não envolve comércio e não envolve regras. Simples assim.

Abraços.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby rczarco » Fri Mar 25, 2011 12:42 pm

Saudações caríssimos,

Atacarei de coletânea:

.DenielBR:Não sei se professas alguma fé ou religião,porém és o perfeito aspirante ao Maniqueísmo.Esta estória de "Liga BSW" x "Galera Campineira",soa-me estranha e,acima de tudo,dualista demais para dar conta de muitos dos que aqui se reúnem.Eu,por exemplo,nunca joguei um campeonato da Liga e,até onde me recordo,sequer participei de eventos "spellfireanos" em Campinas...Logo,confesso,recuso-me a subsumir-me como sequaz de quaisquer dos grupos que,nos seus meandros mais profundos,desconheço enquanto "partidos":Defendo uma posição autônoma e razoável.E,sinceramente,não entendo como usar dados,a qual é a forma como as cartas foram concebidas,arranja-se radical demais ou dividiria os jogadores graças a uma simples assunção metodológica articulada com as cartas criadas.

.Davi:Consegui achar apenas um dos,supostos muitos,finais para "Blacksand"!Quando desencaixotar tudo,passo-te a via de fazê-lo,pois,nos áureos tempos de vício em "Livros-Jogos",tendia a sumarizar as formas possíveis de findar a aventura.Para minha decepção,alguns livros tinham tão-só um modo de concluir a missão.

.TonyDeath e Lucius:Sim,tenho muito dado em casa,mas,infelizmente,empoeirados.

Amplexos fraternos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby Denielbr » Fri Mar 25, 2011 12:55 pm

tá certo, sua idéia é apenas fornecer o booster online para quem quiser, mas acho q seria melhor então cada um ver em sua cidade e colocar o orçamento aqui, derepente é mais barato em outra cidade...

zarco depois me passa o nome do que fumou... sério vc acha q eu tou aqui pra ficar criando birrinhas? PAREI!!
Denielbr
Herói
Herói

PreviousNext

Return to Projetos [Projects]