christian wrote:Sobre a venda das promos:
1 - Sobre as sobras desta que não será vendida, acho melhor levar algumas sobrando para o nacional, e destrói as que sobrarem. O custo da impressão não é tão alto assim.
2 - E ainda, sobre ter o controle da quantidade de promos, este controle é feito, só não é divulgado. Basta o Lucal postar quantas foram impressas, quantas foram distribuídas no nacional e quantas estão a venda.
3 - Reimprimir as promos eu até acharia legal, com escrito de second edition atrás das cartas... na época do primeiro nacional foram feitas quantas promos 1? Muita gente nem sabia que existia liga nesta época...
Abraços
Christian Costa
só respondendo
1 - sobre destruir as sobras, no início era feito isso, porém muitos reclamaram e também a idéia de se fazer um caixa da liga é antiga, porém nuinca priorizamos isso, para terem idéia as duas primeiras promos foram feitas mais de 20,porém, como no nacional só tiveram 9 pessoas, as restantes foram destruidas, por isso no final só sobraram 11, pois fiquei com duas, e teve uma pessoa q apenas apareceu e não participou.
2 - sobre a quantidade, poxa vida, pelo visto vcs, nunca leram as regras daspromos, abram no site na parte de LISTA DE CARTAS BSW ou na REGRA BRASIL e lá estará discriminando exatamente quantas foram impressas, além de muitos outros detalhes sobre cada carta, como resumo do personagem, do campeão, etc., etc
3 - sobre reimprimir as cartas com segunda edição, já tivemos essa idéia, porém, para quem é colecionador, como me disseram, ainda assim eles ficariam querendo as originais de primeira edição, mas, não foi descartada essa reimpressão, quem sabe não é uma idéia para a comemoração dos 5 anos da Liga BSW este ano.