6 – Novo booster para o segundo semestre

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: 6 – Novo booster para o segundo semestre

Postby rczarco » Mon Aug 02, 2010 6:27 pm

Saudações dileto Victor e camaradas,

Apenas como uma retificação de ordem técnica,devo colocar que as cartas foram criadas por mim e um conselho de camaradas apenas propõe mudanças,críticas e adições.Decerto,isto também faz parte do processo de Criação,mas num outro âmbito("revisão técnica" e "finalização teórica",para ser exato).A parte artística está muito lenta,o que futuramente poder-me-á fazer depender dos abalizados membros da Liga para torná-las "perfeitas".

Quanto ao "Bump in the Night",parece-me óptima idéia disponibilizá-lo de modo oficial,porém pergunto se este projeto viria antes ou depois de visar "oficialização" de algumas cartas dos "on-line sticker sets"("Inquisition","Chaos" etc.)?De resto,propor-lhes-ia trocar a designação,imprecisa,de "fiends" por "demons" nas cartas do "Bump in the Night".

Amplexos Fraternos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby LUCAL » Mon Aug 02, 2010 6:32 pm

rczarco wrote:Saudações dileto Victor e camaradas,

Apenas como uma retificação de ordem técnica,devo colocar que as cartas foram criadas por mim e um conselho de camaradas apenas propõe mudanças,críticas e adições.Decerto,isto também faz parte do processo de Criação,mas num outro âmbito("revisão técnica" e "finalização teórica",para ser exato).A parte artística está muito lenta,o que futuramente poder-me-á fazer depender dos abalizados membros da Liga para torná-las "perfeitas".

Quanto ao "Bump in the Night",parece-me óptima idéia disponibilizá-lo de modo oficial,porém pergunto se este projeto viria antes ou depois de visar "oficialização" de algumas cartas dos "on-line sticker sets"("Inquisition","Chaos" etc.)?De resto,propor-lhes-ia trocar a designação,imprecisa,de "fiends" por "demons" nas cartas do "Bump in the Night".

Amplexos Fraternos,

R.C.Zarco

Zarco, novas séries a serem oficializadas estão por algum tempo em modo de espera, somente os booster online que estarão sendo revistos neste meio tempo, a série Bump inthe night estará sendo impressa por jogadores, não pela Liga BSW, e a mesma será possível em jogos somente caseiros, pelo menos a priori. No ano de 2011 poderemos rever estes preceitos, mas nada está agendado até então.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby ThiagoCampos » Mon Aug 02, 2010 9:42 pm

Lucal, reli todas as cartas e a unica que continuei a ter problema foi a de numero 132. Achoque discartar um dungeon oponente por apenas entrar em jogo um poder muito forte, mesmo o Gic Kcir (coisa 9 em cada 10 jogadas é o primeiro alvo de um Kcir) que é a melhor maneira de se remover um dungeon, por não perder o seu campeão para o void e ainda poder voltar. Ele tem de entrar e estar em jogo, o que lhe da tempo de ao menos tentar mandar um wish nele, tem de ter o seu poder funcionando (cartas regras como antimagic cloud ou a bump in the night), enquanto isso este campeão tem apenas de entrar em jogo (o que fora o booster brasil) nada impede de o fazer.

Como dito , acho que poder poderia ser mandar a dungeon para o limpo por enquanto ele estiver em jogo, já e um grnade poder, mas não seria tão quebrado.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby LUCAL » Tue Aug 03, 2010 9:03 am

ThiagoCampos wrote:Lucal, reli todas as cartas e a unica que continuei a ter problema foi a de numero 132. Achoque discartar um dungeon oponente por apenas entrar em jogo um poder muito forte, mesmo o Gic Kcir (coisa 9 em cada 10 jogadas é o primeiro alvo de um Kcir) que é a melhor maneira de se remover um dungeon, por não perder o seu campeão para o void e ainda poder voltar. Ele tem de entrar e estar em jogo, o que lhe da tempo de ao menos tentar mandar um wish nele, tem de ter o seu poder funcionando (cartas regras como antimagic cloud ou a bump in the night), enquanto isso este campeão tem apenas de entrar em jogo (o que fora o booster brasil) nada impede de o fazer.

Como dito , acho que poder poderia ser mandar a dungeon para o limpo por enquanto ele estiver em jogo, já e um grnade poder, mas não seria tão quebrado.

é realmente, o bicho ainda é flyer, lança mago e blood e é imune a cartas regras, quizeram fazer uma super chase com ele, realmente precisará ser revista, caso a série se torne oficial
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Previous

Return to Projetos [Projects]