6 – Novo booster para o segundo semestre

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

6 – Novo booster para o segundo semestre

Postby LUCAL » Wed May 19, 2010 11:11 am

6 – Novo booster para o segundo semestre: vários projetos estão sendo estudados e serão analisados até junho 2010
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Re: 6 – Novo booster para o segundo semestre

Postby rczarco » Mon Jul 26, 2010 9:38 am

Saudações caríssimo Lucal,

Ainda há Delta-Tempo para envio de propostas?Tenho algo produzido tendo,como foco,uma transposição da Terra-Média e toda paperga oriunda da obra de Tolkien para o Spellfire.Como fontes bibliográficas,utilizou-se tanto as obras literárias em-si-mesmas,bem como o matertial de suporte da ICE das primeira e segunda edições do MERP.

Amplexos Fraternos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby LUCAL » Mon Jul 26, 2010 10:21 am

Olá Zarco, estes projetos de novas séries estão infinitamente abertos pelo fato de que a cada ano lançaremos uma nova, então fique a vontade para nos presentear com esta série e colocaremos a análise do conselho e por fim da comunidade.
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Lucius » Mon Jul 26, 2010 10:25 am

Senhor dos Anéis no Spellfire ... isso é sonho de consumo.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby rczarco » Mon Jul 26, 2010 11:06 am

Saudações caríssimos,

Imaginei uma gama de coleções com cem cartas cada sem quaisquer chases,tendo em vista ser despropositado uma série destas sortes de cartas numa coleção onde o aspecto raridade(sentido original desse formato) inexiste.Considerada a riqueza inerente da obra literária de Tolkien e,decerto,a multiplicidade de adições ao material originário publicado(vide as edições Christopher Tolkien de obras deixadas engavetadas pelo escritor britânico e os módulos de MERP da ICE),cogitei mais sagaz divisão por coleções e séries de materiais.
O primeiro,por assim dizer,set chama-se "O Hobbit" tendo,claro,como foco o livro homônimo.A parte artística,principiara,mas,sendo incompleta,passarei tão-só o texto das cartas em brevíssimo.Dividirei a postagem por categorias(reinos;aliados;campeões etc.),no intuito de facilitar a leitura e eventual discussão ulterior.Sem dúvida, críticas,comentos,questionamentos e o que mais acharem conveniente será mui bem-vindo.

Meus Respeitos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby mr_diaz » Mon Aug 02, 2010 8:47 am

Amigos,

A serie proposta pelo dileto amigo Zarco eh realmente uma ideia fabulosa. Seria um grande ganho se a serie viesse ao ar.
Aproveito para divulgar o projeto de impressao do booster Bump in the Night, um booster criado por um fa baseado nas cartas que sairiam na serie Fiends, cujas cartas podem ser baixadas no site da Liga.
Como o projeto ja esta praticamente pronto, eu ousaria sugerir que tornassemos a sua impressao oficial enquanto o Zarco termina de montar a arte das cartas, ganhando tempo para que facamos um bom trabalho na elaboracao e revisao das cartas que ele e seus companheiros criaram.
Que acham da ideia?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby ThiagoCampos » Mon Aug 02, 2010 3:49 pm

mr_diaz wrote:Amigos,

A serie proposta pelo dileto amigo Zarco eh realmente uma ideia fabulosa. Seria um grande ganho se a serie viesse ao ar.
Aproveito para divulgar o projeto de impressao do booster Bump in the Night, um booster criado por um fa baseado nas cartas que sairiam na serie Fiends, cujas cartas podem ser baixadas no site da Liga.
Como o projeto ja esta praticamente pronto, eu ousaria sugerir que tornassemos a sua impressao oficial enquanto o Zarco termina de montar a arte das cartas, ganhando tempo para que facamos um bom trabalho na elaboracao e revisao das cartas que ele e seus companheiros criaram.
Que acham da ideia?

Tambem sou a favor de usarmos e imprimirmos a Bump in the Night. mas tem umas 5 cartas na mesma que tem de modificar um pouco o texto, para não quebrar o jogo.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby LUCAL » Mon Aug 02, 2010 4:06 pm

ThiagoCampos wrote:Tambem sou a favor de usarmos e imprimirmos a Bump in the Night. mas tem umas 5 cartas na mesma que tem de modificar um pouco o texto, para não quebrar o jogo.

tiago cite pra mim por favor quais são, pq analisei toda ela e não encontrei nada de tão problemática
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby ThiagoCampos » Mon Aug 02, 2010 4:24 pm

Lucal, vou ter de ohlar com calma quando chegar em casa. Mas me lembro que as que mais me chamaram a atenção foi um avatar e um dos beholders.

O beholder em questão quando entra em jogo pode remover um dungeon de jogo, já não e uma coisa facil retirar um dungeon, agora só o campeão entrar em jogo retirar a mesma? eu entendo que o poder dele seria mais compativel com o jogo se fosse algo do tipo "quanto o mesmo estiver, pode negar o poder de um dungeon alvo" (afinal na propria edição dugeons, tem um feitiço de clerigo que faz algo parecido) mas remover tambem facil, não me parece equilibrado.

Lembro que estes dois foram os que me chamaram mais a a atenção.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby LUCAL » Mon Aug 02, 2010 4:28 pm

ThiagoCampos wrote:Lucal, vou ter de ohlar com calma quando chegar em casa. Mas me lembro que as que mais me chamaram a atenção foi um avatar e um dos beholders.

O beholder em questão quando entra em jogo pode remover um dungeon de jogo, já não e uma coisa facil retirar um dungeon, agora só o campeão entrar em jogo retirar a mesma? eu entendo que o poder dele seria mais compativel com o jogo se fosse algo do tipo "quanto o mesmo estiver, pode negar o poder de um dungeon alvo" (afinal na propria edição dugeons, tem um feitiço de clerigo que faz algo parecido) mas remover tambem facil, não me parece equilibrado.

Lembro que estes dois foram os que me chamaram mais a a atenção.

blz, fico aguardando
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Next

Return to Projetos [Projects]