NOVA SÉRIE BRASILEIRA 2013

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: NOVA SÉRIE BRASILEIRA 2013

Postby mr_diaz » Mon Jun 10, 2013 4:53 pm

LUCAL wrote:pra movimentar o fórum,

analisei toda a 5ª edição, carta a carta, e percebi que algumas cartas por virem dos set originais, fancards criados por jogadores pelo mundo afora, ou mesmo por estarem em acordo com o personagem em questão do RPG, ficaram demasiadamente fortes ou permitem coisas que não colaboram com spellfire, como loops de cartas suportes já fortes como bloods e pcionic power cards a custos quase nenhum, estes motivos embarreram a idéia dela se tornar oficial para campeonatos, pois mesmo havendo uma contramedida de haver um sidebord de até 15 cartas, fariam decks focados nestes temas ser ultra fortes, impossibilitando jogos contra os outros tipos de estratégias.

mas, vamos conversando sobre o assunto, o importante é movimentar o fórum e a discussão.

Luiz, muito presunçoso da sua parte dar o parecer sobre a ideia em nome da comunidade. Não estou dizendo que você não tem razão, mas apenas que se pronunciou em nome de todos baseado em uma impressão pessoal.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby LUCAL » Mon Jun 10, 2013 5:52 pm

mr_diaz wrote:
Luiz, muito presunçoso da sua parte dar o parecer sobre a ideia em nome da comunidade. Não estou dizendo que você não tem razão, mas apenas que se pronunciou em nome de todos baseado em uma impressão pessoal.

desculpe amigo, mas em momento algum eu dei parecer em nome de algo que não fosse a minha opinião, como iniciei o texto "anelisei toda a..." na primeira pessoa, não disse "analisamos" ou "em consenso geral" falei a minha opinião puramente, acho que vc se ofendeu em algo que não tive a intenção, como disse no texto, é uma análise aberta apenas para debate
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby mr_diaz » Mon Jun 10, 2013 8:25 pm

Luiz,

O problema dos comentários é a conclusão de que a série á muito forte para tornar-se oficial. Além de ser precipitada, já que, até onde sei, você apenas leu as cartas sem ter montado um baralho sequer com elas, ela é, como dito por você, pessoal, portanto o mais adequado seria "eu dei uma olhada nas cartas da quinta edição e, em uma primeira olhada, parecem bem fortes, necessitando de uma análise apurada por parte da comunidade antes de tomarmos qualquer decisão sobre a sua adoção como série oficial". Agindo do modo como fez, você induz muitos jogadores a rejeitarem a série sem sequer conhecê-la, já que ela não agradou ao presidente da Liga BSW.

De todo o modo, para sua alegria, ainda nem sequer iniciamos os playtests, portanto muita coisa ainda pode mudar até o "lançamento" da versão final da série. Se alguém estiver interessado em participar ou ao menos conhecer a série, basta entrar em contato por e-mail (vitor.dutra02@gmail.com).
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby LUCAL » Tue Jun 11, 2013 9:42 am

amigo, não vou comentar mais nada para não gerar um stress desnecessário, minha conclusão é minha conclusão, o que as pessoas irão entender com ela, vai de cada um.

acredito que eu possa comentar o que eu desejar, como eu desejar, sobre qualquer assunto que eu achar conveniente. Somos amigos há muito tempo e não quero afetar nossa amizade por pormenores

minha opinião foi dada e pode ser amplamente contestada da maneira que quem quiser desejar, democracia é assim e este forum é exatamente para isso, apenas me deixe falar como achar que devo.
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby mr_diaz » Tue Jun 11, 2013 5:56 pm

Luiz,

Foi por não concordar com este tipo de postura que eu deixei o conselho da Liga BSW, posto que você é o fundador e presidente da organização. Acredito que, como administrador do fórum e da organização, você possa manifestar-se do jeito que lhe melhor prouver, mas terá que ouvir minha opinião a respeito quando falar do meu trabalho em público.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby LUCAL » Thu Jun 13, 2013 12:35 pm

mr_diaz wrote:Luiz,

Foi por não concordar com este tipo de postura que eu deixei o conselho da Liga BSW, posto que você é o fundador e presidente da organização. Acredito que, como administrador do fórum e da organização, você possa manifestar-se do jeito que lhe melhor prouver, mas terá que ouvir minha opinião a respeito quando falar do meu trabalho em público.

Amigo, qualquer coisa que eu diga poderá gerar um conflito, então não vou continuar a discussão, apenas digo que o que fiz foi uma crítica pessoal, ao meu ver construtiva, no porvir defenda seu projeto, este foi o intuito da minha primeira postagem.
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Previous

Return to Projetos [Projects]