Millennium - Edição 20 cartas

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Millennium - Edição 20 cartas

Postby mr_diaz » Mon Jun 20, 2011 8:42 pm

A impressão realmente melhorou deveras, mas ainda podemos caprichar um pouquinho mais, sobretudo porque os logos dos artefatos não ficaram bem impressos (sabe-se lá por que).
Como as imagens estão ficando um pouco escuras, talvez seja legal clarear um pouco mais que o normal na próxima vez caso o papel utilizado seja o mesmo.
Podemos buscar um papel que tenha a mesma qualidade tanto na frente, quanto no verso, evitando os problemas de diferença de qualidade que temos tido.
No mais, parabéns pelo excelente trabalho, Luiz.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 20, 2011 9:16 pm

mr_diaz wrote:A impressão realmente melhorou deveras, mas ainda podemos caprichar um pouquinho mais, sobretudo porque os logos dos artefatos não ficaram bem impressos (sabe-se lá por que).
Como as imagens estão ficando um pouco escuras, talvez seja legal clarear um pouco mais que o normal na próxima vez caso o papel utilizado seja o mesmo.
Podemos buscar um papel que tenha a mesma qualidade tanto na frente, quanto no verso, evitando os problemas de diferença de qualidade que temos tido.
No mais, parabéns pelo excelente trabalho, Luiz.

exatamente minha opinião, ficou um pouco escuro, mas que foi bacana foi....e tira o fist
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby mr_diaz » Mon Jun 20, 2011 9:26 pm

Bem lembrado, Rafa.
Não é trote, Luiz. O verso da coleção (bem com da Inquisition BR) veio com a expressão "F I S T edition" grafada no verso.
Favor corrigir o texto.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby mr_diaz » Mon Jun 20, 2011 9:28 pm

P.S.: para contextualizar o post acima, trata-se de um lembrete ao amigo e companheiro de lutas Luiz Cláudio que alegou para mim em conversa particular que, em nenhum momento, eu havia deixado claro para ele que esse erro havia acontecido anteriormente, logo estou fazendo-o de modo que não haja esse tipo de comentário novamente.

Abração, camarada!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Previous

Return to Projetos [Projects]