INQUISITON - BRASILEIRA

Acompanhem aqui tudo o que rola sobre os projetos da Liga BSW, dê suas idéias para novos projetos!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: INQUISITON - BRASILEIRA

Postby LUCAL » Mon Feb 28, 2011 6:18 pm

Rafael Heller Heck wrote:para dizer a verdade de 25 cartas apenas umas 5 são usáveis. o resto ficará bem legal decorando as pastas.

na verdade são menos, são 20

eu vi 6 pra usar em meu deck
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby ThiagoCampos » Mon Feb 28, 2011 11:15 pm

LUCAL wrote:
Rafael Heller Heck wrote:para dizer a verdade de 25 cartas apenas umas 5 são usáveis. o resto ficará bem legal decorando as pastas.

na verdade são menos, são 20

eu vi 6 pra usar em meu deck

Olha, desde que foram anunciados as cartas, nos aqui em Bh imprimimos e estamos jogando com elas, e diria que mais que isso é usavel. Tem algumas que claro vão entrar em desck especificos (com as de aventureiro) mas são bons decks especificos (vamoslembrar que o Ogre ganhou a genco de 2002 com um deck de aventureiros).
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby mr_diaz » Mon Feb 28, 2011 11:20 pm

O que o Rafael quis dizer é que muitas cartas boas ficaram de fora para privilegiar cartas menos usáveis. Eu nem reclamdo da Guild of Adventurers, mas daquele psiônico que escolhe o campeao de reino para defender.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby TonyDeath » Mon Feb 28, 2011 11:43 pm

mr_diaz wrote:O que o Rafael quis dizer é que muitas cartas boas ficaram de fora para privilegiar cartas menos usáveis. Eu nem reclamdo da Guild of Adventurers, mas daquele psiônico que escolhe o campeao de reino para defender.

Eu só sei que pode ficar lindo.. bonitão... coisa fofa...

É coisa minha... Mas eu vou me recusar a enfrentar todas as cartas e qualquer campeonatos que elas contenham. Já falo logo pela cidade inteira. E fico no dilema.

- Vão se isolar blá blá blá...
- SIM! Se conter 20 cartas SIM!

Mitos e Lendas é diferente e gosto muito. Mas pegar algo que já existe, selecionar 20... aff...
Ou inventa algo novo ou adota a série inteira. E validar algo já existente e on-line apenas por impressão acho muita sacanagem. Pra mim não vejo diferença nenhuma de jogar contra o xerox ou impresso pela liga. Não tem como se apropriar de algo já existente e tomar posse do que não é seu. Sou radicalmente contra.

Não se vê por aí um cara pegar um livro de outro e recontar a mesma história ou estória, modificando o que não concorda ou não gosta sem autorização pra isso. Mas acho que pra jogos de churrasco tá valendo.

Sou do grupo de resistência. Não é querer ser chato, como disse acho até que deve ter ficado boa, bonita, legal e tchutchukinha! Mas foi um tiro no pé!

Sei lá... não vou mais me envolver nisso.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Rafael Heller Heck » Tue Mar 01, 2011 2:40 am

vou respeita-lo e não botar no deck para jogar com voce por skyp tony!!! pena que não conteremos com voce no nacional de 2012 em Sampa....afinal elas serão validas para 2012.... :lol: :lol: :lol: ;)
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Problemas de imrpessão.

Postby rczarco » Tue Mar 01, 2011 9:32 am

Saudações,

Bem,apenas para sondar se sou "premiado" ou mais alguém teve problemas...Bem,meu "Jerome Kazinskaya"(IQ-BR/08) veio rasgado.Mais algum relato de danos?Quem sabe com um levantamento disto,podemos tecer críticas relativas à impressão e evitar equívocos similares no futuro...

Amplexos Fraternos,

R.C.Zarco

OBS.:Quanto à questão da validação da coleção,sempre defendi sua impressão completa em vários lugares,não precisando reprisar os argumentos a cá.Quanto a cobrança, ajuízo que se trata duma questão de recolhimento de custas por serviços gráficos e saneamento da Liga.Mas que,creio,dever-se-ia também permitir "stickers" nos campeonatos - isto sim,sem dúvida!
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby LUCAL » Tue Mar 01, 2011 9:33 am

bom, vamos esperar o resultado da Cúpula 2011, afinal este é um dos assuntos abordados nela
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Denielbr » Tue Mar 01, 2011 4:50 pm

isso eu vinha falando desde que fiquei sabendo da IQBR... tb sou a favor de que a Liga aceitasse todas as cartas, apenas mudando as imagens das cartas mais grosseiras... garanto que o trabalho de ter mudado as imagens dessas 20 cartas, seria o mesmo para mudar as imagens das cartas escrotas da inquisition original, talvez ate menos. A padronizacao ja seria a impressao da serie completa com apenas o logo da Liga ou aquele selinho brilhante, para evitar a galera imprimir em casa e valer a pena a Liga enviar pra grafica dela.
Denielbr
Herói
Herói

Postby ThiagoCampos » Tue Mar 01, 2011 6:28 pm

Bem para quem reclama da liga escolher apenas algumas das cartas, vou lembrar mais um vez que os idealizadores dos boosters online já estavam fazendo isso quando o spellfire diminui muito no EUA (por isso não foi para frente). Tem cartas la que são alem da conta o poder das mesma (Apocalipse) e outras que com certesa so entrariam em uma pasta. Fora as questões de mecanica de jogo que não agradaram muito jogadores (jogar jokenpo ou dados)

Não foi apenas refazer as imagens, mas modificar em parte o poder de algumas destas cartas para se adapatar mais ao jogo.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Denielbr » Tue Mar 01, 2011 6:48 pm

sim Thiago, realmente eles estavam querendo fazer isto, mas o problema q nao sabemos de fato se essa ideia dos idealizadores nao foi pra frente por causa que eles mesmo desistiram ou pq a comunidade nao a aceitou...

e outra, carta com poder alem da conta existe ate feita pela TSR (POL) que foi banido em campeonatos... era soh banir estas cartas tb em torneios... carta de entrar em pasta eu nem discuto pq isso depende de como vc monta o deck... ate ai eu acho Bell of Might uma bosta entao, pq nunca usei em deck....
Denielbr
Herói
Herói

PreviousNext

Return to Projetos [Projects]