elf prince wrote:Fala Pessoal
Minha critica é relação a tempo nas partidas em campeonato ... Na fase de grupos até acho valido pois se nao ocorrera uma demora consideravel para se finalizar o campeoanto ... minha critica vai em relação a contagem na fase mata a mata do torneio ... neste ultimo campeonato (carioca) fiz uma partida equilibradissima de 40 minutos com meu adversario e acabei vencendo com a diferença de 1 reino ... na segunda partida que até embrarlhar o deck começou faltando 15 minutos ele me venceu com a diferença de dois reinos ... ai vai meu ponto de vista ..... na minha opiniao nao é justo isto pois o que batalhei em 40 minutos ele me eliminou do torneio em 20 .... ou seja as vezes vem pro seu adversario uma caravana ou um menzo ele vence a partida ... acho simplismente ridiculo ... tem outra quando seu adversario joga nesta situação de reverter uma partida faltando 15 minutos ele fiva te pressionando para se jogar rapido .... vc joga um espionage , vc olha as cartas normalmente pois é uma jogada que requer tempo pois é uma carta simplismente estrategica e seu adversario pensa que vc ta fazendo cera .... gostaria de saber a opiniao de vcs sobre a contagem de tempo para a fase mata mata !
abraços e viva o spell
Olá Thiago, sobre tempo de partidas, infelizmente é algo q ainda não conseguiremos ampliar, visto que isto define diretamente o horário de término de cada evento, até tentamos mudar para 1:15h, porém, persebemos que vale mais vc ter tempo de sobra pra bater papo ao final do evento ou mesmo retornar para casa, do que ter mais tempo de partidas. tudo foi amplamento discutido e planejado, mas, realmente o nacional 2011, terá mesmo 60 minutos por partida q não serão prorrogados.