CANECAS SPELLFIRE

Precisando de alguma coisa para seus jogos? Ou simplesmente quer negociar seus pertences? Venha pro mercado do escambo e da pechincha na Taverna do Ogro!

Moderators: LUCAL, aberway

CANECAS SPELLFIRE

Postby LUCAL » Mon Jan 10, 2011 2:34 pm

Olá Galera estou vendendo canecas de spellfire, segue a foto abaixo

uma por R$ 30,00 duas por R$ 50,00

as fotos não ficaram perfeitas, mas as canecas estão show de bola

Image

link para ver maior: http://i277.photobucket.com/albums/kk55 ... anecas.jpg

imagens da arte

Image
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: CANECAS SPELLFIRE

Postby saraivadigital » Mon Jan 10, 2011 2:50 pm

Parabens Lucal!! fico show, quero 2, ja pode anota o pedido ai... embrulha pra viagem :D
Podia ter uma Camiseta com esse desenho do Dragao vermelho, fico cróisss!!!
Abraços
Saraiva
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com
Skype: saraivadigital


Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
User avatar
saraivadigital
Herói
Herói
 
Posts: 221
Joined: Thu Jul 01, 2010 11:39 am
Location: Votuporanga - SP

Re: CANECAS SPELLFIRE

Postby LUCAL » Mon Jan 10, 2011 2:55 pm

saraivadigital wrote:Parabens Lucal!! fico show, quero 2, ja pode anota o pedido ai... embrulha pra viagem :D
Podia ter uma Camiseta com esse desenho do Dragao vermelho, fico cróisss!!!
Abraços
Saraiva


blz brow, ja vou anotar aqui pra mandar fazer

sobre a camiseta eu já fiz um modleo show tb, mas acabou ficando kro de mais, pra fazer um preço legal tinha q ser umas 10, ai não tenho grana pra bancar, se alguem conhecer quem faça camisa impressa colorida, dá pra gente negociar, mas tinha q fazer umas 5 ou menos.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: CANECAS SPELLFIRE

Postby mr_diaz » Mon Jan 10, 2011 3:22 pm

Maneiro, Luiz!
Separa 1 da segunda gravura para mim, ok?
Abs!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: CANECAS SPELLFIRE

Postby LUCAL » Mon Jan 10, 2011 3:23 pm

mr_diaz wrote:Maneiro, Luiz!
Separa 1 da segunda gravura para mim, ok?
Abs!


blz meu brother
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: CANECAS SPELLFIRE

Postby Eduardo Barreto » Mon Jan 10, 2011 3:24 pm

lucal, vou ver aqui pq a uns 2 anos minha mae fez umas camisas la pro nosso bar, nao saiu muito caro nao, so ficou 1 poko caro a tela inicial pq foi em silk, mas as camisas seguintes ficaram boas, isso com 1 malha azul escura e com 1 qualidade razoavel.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: CANECAS SPELLFIRE

Postby LUCAL » Mon Jan 10, 2011 3:38 pm

Eduardo Barreto wrote:lucal, vou ver aqui pq a uns 2 anos minha mae fez umas camisas la pro nosso bar, nao saiu muito caro nao, so ficou 1 poko caro a tela inicial pq foi em silk, mas as camisas seguintes ficaram boas, isso com 1 malha azul escura e com 1 qualidade razoavel.


no caso da camisa que fiz não tem como fazer em silk, tem q ser impressão digital mesmo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: CANECAS SPELLFIRE

Postby Eduardo Barreto » Mon Jan 10, 2011 3:59 pm

entendi..
e por impressao digital fico pesado ne?
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: CANECAS SPELLFIRE

Postby LUCAL » Sat Jan 15, 2011 9:17 am

up
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Taverna do Ogro Manco [Sales]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron