Compra e Venda

Precisando de alguma coisa para seus jogos? Ou simplesmente quer negociar seus pertences? Venha pro mercado do escambo e da pechincha na Taverna do Ogro!

Moderators: LUCAL, aberway

Compra e Venda

Postby Spark » Thu May 10, 2012 3:09 pm

Senhores, boa tarde!

Sou novo aqui no forum, mas já tenho falado há algum tempo com o Lucal e o Vitor, tive a chance de ajudar na tradução de algumas regras e já tive a oportunidade de trocar e-mails com outros membros.

Eu joguei pouco spellfire na minha infância, e agora tenho jogado bastante com uns amigos e meu irmão. Entretanto, ainda há muitas cartas das quais eu não tenho (a maioria Chases). Na verdade, eu estava buscando mundo afora se alguém ainda vende boosters ou caixas fechadas das edições a partir de Forgotten Realms.
Recentemente eu adquiri uma box de RR e de BR, e até junho devo pegar uma de FR e talvez AR.. mas meu sonho de consumo sempre foram NS, DC e DU.
Se alguém tiver (especialmente essas três) e desejar vendê-las, pode me mandar um e-mail (no final da mensagem).

E àqueles que desejarem, estou com um set completo, de 1 a 100, de Dungeons, basicamente novo. Se eu tiver boas ofertas, possivelmente repassarei ele.
Se tiver alguma carta específica (não Chase, pois tenho pouquíssimas) que desejem, pode postar e/ou me enviar por e-mail, pois se eu tiver adorarei fazer troca!

Abraços a todos!

E-mail: raphael_edge@hotmail.com
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro

Re: Compra e Venda

Postby fogobr » Sat May 19, 2012 2:03 pm

Fala Rafael, tenho uma caixa fechada de Ravenloft. Se quiser, podemos negociar, sou de SP capital, relativamente novo no fórum e bem velho de spellfire! Tem duas cartas que gostaria, se você tiver podemos negociar: 28 de R&R (Bigby) e 46 de FR (Wish).

[]'s

Fogo
fogobr
Aliado
Aliado

Postby lelo » Sat May 19, 2012 6:02 pm

wish e u tenho...
lelo
Monstro
Monstro

Postby Spark » Mon May 21, 2012 12:12 pm

Fala Rafael, tenho uma caixa fechada de Ravenloft. Se quiser, podemos negociar, sou de SP capital, relativamente novo no fórum e bem velho de spellfire! Tem duas cartas que gostaria, se você tiver podemos negociar: 28 de R&R (Bigby) e 46 de FR (Wish).

[]'s

Fogo

Opa! Infelizmente eu não estou buscando caixas de Ravenloft no momento.. já comprei uma e agora só me falta uma carta para completar a coleção, que eu arrumarei em breve.
Quanto às duas cartas que você gostaria, não tenho nenhuma Wish disponível, e Bigby só poderei te responder na semana que vem, depois de abrir minha box de R&R. :-)

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro

Postby fogobr » Tue May 22, 2012 12:49 am

Opa, com certeza eu espero vc abrir o box, isso sim é sensacional! Ah, e tira uma foto desse momento pra posteridade!! hehehe...

[]'s
fogobr
Aliado
Aliado

Postby Spark » Tue May 22, 2012 11:23 am

Vou gravar este momento solene! Infelizmente não o fiz quando abri minha box de Birthright.. Mas pode contar que R&R e FR serão gravadas!

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Tue May 22, 2012 11:48 am

Spark wrote:Vou gravar este momento solene! Infelizmente não o fiz quando abri minha box de Birthright.. Mas pode contar que R&R e FR serão gravadas!

posta no youtube e manda o link pra gente que eu coloco no site da Liga
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Return to Taverna do Ogro Manco [Sales]