ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Precisando de alguma coisa para seus jogos? Ou simplesmente quer negociar seus pertences? Venha pro mercado do escambo e da pechincha na Taverna do Ogro!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Postby mr_diaz » Tue Jan 31, 2012 4:49 pm

Denilson, ele mandou um e-mail para mim HOJE sobre o seu caso. Tente entrar em contato com ele novamente para resolver o problema, pois creio que ele o atenderá.

Abs!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby LUCAL » Thu Feb 16, 2012 8:13 am

amigos, coloco nome desta loja aqui no fórum para simplesmente tomarem cuidado com ele, porque comprei diversas chases baratas com ele pelo ebay e ele disse que enviou as cartas e já fazem mais de 4 meses e nada ainda, então apenas fiquem de olho, pois ser que seja uma empresa problemática

stereophonics

stereophonics_29@hotmail.com
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby demalire » Tue May 01, 2012 1:02 pm

SENHORES,
VENHO ATRAVÉS DESTA INFORMAR QUE DEPOIS DE UM LONGO PRAZO, TIVE MEUS PROBLEMAS TODOS RESOLVIDOS COM O ELENILSON.
AGRADEÇO A TODOS QUE NOS AJUDARAM A CHEGAR A UM ENTENDIMENTO.
UM GRANDE ABRAÇO À TODOS.
DENER
demalire
demalire
Aliado
Aliado

Postby Davi Viana » Thu Nov 08, 2012 10:53 pm

Pessoal, havia um lote anunciado no ML para venda de várias cartas, entre elas 2 necbas, 2 FD, 1 HMI e 3 Lucal!
O cara passou um tel falso, era vendedor novo, propus MP e o cara pulou fora da negociação,joguei um verde falando que pegava pessoalmente ele veio com 1 historia que ia vender para um cara que tava interessado!
Fujam, só fiquei curioso pra saber 1 coisa, o infeliz me mandou foto com as principais cartas, inclusive ao que parecia pela foto ele realmente tinha todas, inclusive as 3 promos do Lucal, só fiquei curioso para saber quem poderia ser, pq essas promos so foram feitas 10!!

Fica o aviso!
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby LUCAL » Fri Nov 09, 2012 8:34 am

Davi Viana wrote:Pessoal, havia um lote anunciado no ML para venda de várias cartas, entre elas 2 necbas, 2 FD, 1 HMI e 3 Lucal!
O cara passou um tel falso, era vendedor novo, propus MP e o cara pulou fora da negociação,joguei um verde falando que pegava pessoalmente ele veio com 1 historia que ia vender para um cara que tava interessado!
Fujam, só fiquei curioso pra saber 1 coisa, o infeliz me mandou foto com as principais cartas, inclusive ao que parecia pela foto ele realmente tinha todas, inclusive as 3 promos do Lucal, só fiquei curioso para saber quem poderia ser, pq essas promos so foram feitas 10!!

Fica o aviso!

me avisarem deste cara e eu tb propus a ele pegar as cartas pessoalmente e ele nunca respondeu, pelo visto não foi só eu que duvidei dele

sempre antes de comprarem cartas chequem a lista aqui do fórum ou me procurem, eu conheço a grande maioria dos jogadores de spellfire, então é bem capaz que eu conheça um jogador por ai e possa dar referencias
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Davi Viana » Fri Nov 09, 2012 11:31 am

Bem isso mesmo Lucal, só fiquei curioso em virtude das fotos das cartas promo 1 que ele enviou, se ele dispõe disso pode ser que seja uma pessoa conhecida de alguém da liga!
Ai seria até pior!
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby LUCAL » Fri Nov 09, 2012 11:52 am

Davi Viana wrote:Bem isso mesmo Lucal, só fiquei curioso em virtude das fotos das cartas promo 1 que ele enviou, se ele dispõe disso pode ser que seja uma pessoa conhecida de alguém da liga!
Ai seria até pior!

você pode me enviar essas fotos? pq não existe alguem que tenha mais de no máximo 2 promos lucal, pois só sobraram 11 o restante foi rasgada

ou seja, ou o kra roubou no dia do campeonato, apesar de ser dificil isso ter acontecido, ou o kra falsificou o que é bem mais provável
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby pedro henrique » Mon Jul 21, 2014 12:49 pm

Ficar ligado em um tal de Thiago Moura. Fiz um post a parte com link do seu perfil no facebook. Ele é amigo de alguns membros do spell, porém comigo ele agiu com total falta de compromisso e respeito. Já são em torno de 40 dias que enviei 2 cartas para ele na base da troca e ele nem sequer responde. Faz 9 dias que ele se desculpou pela 3° vez e não postou ainda os cards.
pedro henrique
Aliado
Aliado

Postby pedro henrique » Mon Jul 21, 2014 5:47 pm

Só para esclarecer aqui, ''resolvi'' a pendência com oThiago Moura. A carta postada por ele não sei quando, pois ele não avisou, e a mesma não possui rastreio como combinado chegou depois de muito tempo após o combinado. Pelo menos chegou.
pedro henrique
Aliado
Aliado

Previous

Return to Taverna do Ogro Manco [Sales]