ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Precisando de alguma coisa para seus jogos? Ou simplesmente quer negociar seus pertences? Venha pro mercado do escambo e da pechincha na Taverna do Ogro!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Postby Rafael Heller Heck » Wed Jul 20, 2011 3:43 pm

uma pergunta ao pessoal de minas, quem conhece ele, pode dar mais informações sobre ele? porque ele pega carta? joga ainda? alguém tem contanto com ele, ele esta passando por problemas? ou é puramente 100% mal intencionado?? alguém de minas?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby ThiagoCampos » Wed Jul 20, 2011 4:15 pm

Rafael Heller Heck wrote:uma pergunta ao pessoal de minas, quem conhece ele, pode dar mais informações sobre ele? porque ele pega carta? joga ainda? alguém tem contanto com ele, ele esta passando por problemas? ou é puramente 100% mal intencionado?? alguém de minas?

Então eu conheco e jogava com ele quando morava em viçosa, tanto que ele quem tirou as fotos da Inquisition BR( incluindo a que eu saio na foto, algo que ocorreu pouco antes do problema com o luciu), mas perdi o contato com ele (talvez por esses problemas que ocorreram) até tentei entrar em contato para ajudar o luciu mas sem sucesso.

Acredito que ainda deva jogar, não vejo porque pegar cartas se não for jogar.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby demalire » Mon Nov 21, 2011 2:39 pm

SENHORES,

INFELIZMENTE VENHO ATÉ ESTE MEIO PUBLICAR QUE ESTOU TENDO PROBLEMAS EM RESOLVER UMA TROCA COM O ELENILSON HELENO DE GUARULHOS.
ELE FICOU COM UMA MEDALION OF FATE E OUTRAS CHASES DRAGONLANCE MINHAS. EM TROCA DEVERIA ME ENVIAR O ONAD E MAIS R$10,00.
NO ENTANTO, DEPOIS QUE RECEBEU MINHAS CARTAS ELE SUMIU E NÃO TEM RESPONDIDO AOS MEUS E-MAILS.
É A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMAS COM ELE, E TAMBÉM A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMA EM UMA NEGOCIAÇÃO.
ESPERO QUE ALGUÉM QUE O CONHEÇA INTERCEDA PARA QUE POSSAMOS CHEGAR A UM BOM DESFECHO.

SINTO MUITO,
ABRAÇO,

DENER
demalire
demalire
Aliado
Aliado

Postby Eduardo Barreto » Mon Nov 21, 2011 6:36 pm

Amigo,

tenha paciencia. o Elenilson é assim mesmo. ele vive sumindo. todo mundo aqui no forum ja teve stress com ele com troca de carta, mas ele sempre cumpre com a palavra. Aguarde mais um pouco para ve se ele da sinal de vida.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby Davi Viana » Mon Nov 21, 2011 9:45 pm

uahuahauhauhuaha
Quero reclamar do Eduardo, ta com uma coleção de chases de 1st edition minha, e não me entregou, o pior, ele ta aqui em Curitiba e não trouxe as cartas
uahuahuahuahuahauah
Peroba
o Saraiva vai reclamar junto aqui tb
uahuahuahuahauh

=P
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Eduardo Barreto » Tue Nov 22, 2011 7:04 pm

po, eu to com FD + drawsemajj do saraiva desde MAIO!!! ele daqui a poko vem no rj pega essa porra
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby Davi Viana » Tue Nov 22, 2011 7:33 pm

uahuahauhauh
ta vendo só
mas so pro caso de algum desavisado ler esse meu último post e entender errado, o Edu é super confiável, foi só brincadeira msm com esse cabeçudo
valeu meu bom, e fim de semana jogamos aqui em Ctba
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby demalire » Tue Nov 29, 2011 11:42 pm

EDUARDO BARRETO, TUDO BEM?
SE POSSÍVEL ENTRE EM CONTATO COM O ELENILSON PRA MIM.
SE CONSEGUIR FALAR COM ELE FICAREI IMENSAMENTE GRATO, UMA VEZ QUE HÁ QUASE DOIS MESES ELE PAROU DE ME RESPONDER...
ABRAÇO E OBRIGADO,
demalire
demalire
Aliado
Aliado

Postby mr_diaz » Wed Nov 30, 2011 9:43 am

Olá, Denilson,

Depois de ler sobre o tópico, eu mandei um e-mail para o Elenilson, mas também não obtive resposta...
Como já troquei com ele antes, vou tentar mais uma vez para ver se consigo te ajudar com isso.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby demalire » Wed Dec 28, 2011 5:15 pm

SE ALGUÉM CONHECE E ESTEJA PRÓXIMO AO ELENILSON HELENO, POR FAVOR, DIGA QUE AINDA AGUARDO QUE ME DEVOLVA AS CARTAS QUE ME DEVE. NÃO QUERIA FAZER ISTO, MAS ELE NÃO ME RESPONDE MAIS...
INFELIZMENTE NÃO TENHO MAIS BOAS REFERÊNCIAS SOBRE ELE...
ABRAÇO,
demalire
demalire
Aliado
Aliado

PreviousNext

Return to Taverna do Ogro Manco [Sales]