ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Precisando de alguma coisa para seus jogos? Ou simplesmente quer negociar seus pertences? Venha pro mercado do escambo e da pechincha na Taverna do Ogro!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Postby Maycon » Sun Jun 12, 2011 11:48 am

Zarco, tu conseguiu ligar pra ele?, se conseguires comenta sobre o caso de nós dois, acho que somos os dois aqui do Brasil que estamos pendentes com ele.

abs
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói

Postby rczarco » Mon Jun 13, 2011 2:58 pm

Maycon,consegui contacto com ele.Às minhas cartas que regressaram,Brian re-enviou como "carta comum" tendo,portanto,até 90 dias para chegar e,até segunda ordem,poucos riscos de serem travadas no fisco federal.

Teu caso,as cartas ainda não retornaram ao que parece.Caso ocorra,o que desejas que seja feito?
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby Maycon » Mon Jun 13, 2011 5:24 pm

Zarco, ele postou hoje as cartas que acertamos. Me passou o Track number, vou aguardar pra ver agora quando chegam. A princípio as coisas se reestabeleceram. Pelo que notei ele esta bastante doente e muito atrapalhado com relação a grana, é uma pena.
Vlw pela ajuda Zarco, mas acho que agora esse envio é capaz de normalizar as coisas.

abs
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói

Postby LUCAL » Tue Jul 19, 2011 8:40 am

Por Billy Stern - USA
Contato: billysun@wildrockies.org

Dear spellfire friends,

A Brazilian spellfire collector, FELIPE KELMER has screwed me over. They bought some $90 in spellfire cards, paid through paypal, then reversed the charges on their credit card. It seems the credit card was in the name of MARIA EUGÊNIA SILVA NUNES. I don't know how what their relationship is or how Felipe was able to use this card.

Even though they sent a message to me saying they received that cards, ebay and paypal have been no help, and even charged me an additional $14 to dispute this claim!

Basically, they have stolen $100 from me. Do you know this person? PLEASE, let me know if you do, and can get a message to them.

They have not responded to me emails. As far as I am concerned, they are a thief!

So, I would like to warn you all that Felipe is BAD!! Do not sell or trade from him. Watch you cards when he is in the room!!

My first thought is to stop sending cards to Brazil! I will continue to for now, but if this is not fixed and it happens again, I will only sell to a very few trusted buyers.

Please help me with this!

Thank you,
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby ThiagoCampos » Tue Jul 19, 2011 11:28 am

LUCAL wrote:Por Billy Stern - USA
Contato: billysun@wildrockies.org

Dear spellfire friends,

A Brazilian spellfire collector, FELIPE KELMER has screwed me over. They bought some $90 in spellfire cards, paid through paypal, then reversed the charges on their credit card. It seems the credit card was in the name of MARIA EUGÊNIA SILVA NUNES. I don't know how what their relationship is or how Felipe was able to use this card.

Even though they sent a message to me saying they received that cards, ebay and paypal have been no help, and even charged me an additional $14 to dispute this claim!

Basically, they have stolen $100 from me. Do you know this person? PLEASE, let me know if you do, and can get a message to them.

They have not responded to me emails. As far as I am concerned, they are a thief!

So, I would like to warn you all that Felipe is BAD!! Do not sell or trade from him. Watch you cards when he is in the room!!

My first thought is to stop sending cards to Brazil! I will continue to for now, but if this is not fixed and it happens again, I will only sell to a very few trusted buyers.

Please help me with this!

Thank you,

Por isso que o Brasil fica com o nome manchado fora. Spellfire eu nem compro tanto, mas Vampire The Ethernal Struggle eu compro com frequência, e fora alguns vendedores com quem já tenho costume de comprar (que vendem para mim com tranquilidade) muitas das veses que pego um vendedor novo ou o mesmo não vende para o Brasil ou quer fazer o envio mais caro (que tem seguro, trakin, etc.) e que com certesa vai cair na receita, pois já teve "inumeros problemas com o Brasil". Desculpe a palavras, mas é FODA.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Davi Viana » Tue Jul 19, 2011 10:37 pm

Temos um Kelmer cadastrado no forum, inclusive com um tópico ativo em eventos, psy storm.
Alguém conhece? Provavelmente seja esse infeliz, mas vai saber.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Honorato (SD, oF) » Tue Jul 19, 2011 11:09 pm

Olá povo!

Segue um site interessante para referências em trocas:
http://www.gabtraders.com/main/index.htm

Além de servir como referência de uma forma mais completa que o Mahasa, esse site mantém uma lista de Bad Traders.

Segue minha página nele:
http://www.gabtraders.com/cgi-bin/membe ... rt.mem.txt

FalouZ!

Honorato
Honorato (SD, oF)
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Wed Jul 20, 2011 2:08 pm

Por Harlei

Amigos, como alguns sabem, por alguns anos, fui um dos que mais negociou cartas de spellfire no Brasil. Há um ano e pouco resolvi passar minha coleção e cartas extras para frente, tinha quase tudo completo, vendi e tal, e comecei a vender o que era extra também, acabou que fiquei só com umas 700 cartas de 4th edition, as quais negociei com um rapaz chamado Frederico Rosa de Jesus de Viçosa - MG com quem eu conversava as vezes pelo MSN e tal, assim como outros do forum. Negociamos o valor, a forma de pagamento, que por sinal foi LONGA pra kcete, mas queria passar as cartas e "ajudar" o kara que me parecia legal. Assim que fechamos o negocio ele me disse que tinha um amigo dele em SP e que iria para a cidade dele em dois dias, e me pediu para deixar as cartas com ele para que ele levasse para Viçosa, isso sem ele pagar nem a primeira parcela (q combinamos de ser apenas R$200,00), por motivos obvios nao aceitei, e pedi para ele pagar a primeira parcela primeiro, e depois eu enviava pra ele, e descontava 50% do valor do envio do montante total que ele me pagaria. Blz, passaram uns 15 a 20 dias e ele me disse que arrumou a grana e fez o depósito, e eu enviaria por sedex a cobrar. Caiu os R$200,00 na minha conta e eu fiquei de enviar no proximo sábado que é quando consigo fazer os envios das coisas que preciso, pq ir no correio dia de semana trabalhando é complexo pra mim. Ele me aporrinhou a cabeça a semana toda falando de "negócio de homem", que tinha conviado em mim e bla bla bla, paciencia, fui no sábado fazer o envio e descobri que precisava do CPF dele para fazer por sedex a cobrar. Paguei o sedex do meu bolso para não descumprir minha palavra. Mandei um e-mail pra ele passando o track number e pedi para ele depositar o valor do sedex, ja que o combinado seria eu descontar 50% do valor do envio do montante e não pagar o valor todo no ato do envio. Desde então ele mal entra no msn, mal responde e-mails, não depositou a grana do envio e muito menos a segunda parcela que foi combinada para este mês.
Já mandei vários e-mails cobrando, perguntando qd vai pagar e tal, e ele quando responde, oq é bem raro, me diz que é final de faculdade e tal... primeiro q pelo q sei já estamos quase começando o segundo semestre nas faculdades, e não deve ter nenhuma ainda acabando, e mesmo que esteja, não perguntei pra ele dos problema dele, e sim da minha grana q ele prometeu pagar com no tal "negócio de homem" q ele mesmo me disse. Se alguém ai conhecer este cara e puder ajudar de alguma forma eu agradeço. Se não conhecer, lembrem-se, negociar com ele não é lá a melhor coisa que farão nas suas vidas. CASO eu me surpreenda e ele pague oque deve e tal, eu aviso aqui.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Lucius » Wed Jul 20, 2011 2:31 pm

Pode avisar o Harlei que ele tomou calote, esse cara é o mesmo que me deve uma Irod a mais de uma ano (vendi em fevereiro de 2010).
Já era.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby mr_diaz » Wed Jul 20, 2011 2:44 pm

Ratifico o que o Lúcio disse. Também estou há tempos esperando umas cartas de NS que ele deveria enviar-me.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

PreviousNext

Return to Taverna do Ogro Manco [Sales]