ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Precisando de alguma coisa para seus jogos? Ou simplesmente quer negociar seus pertences? Venha pro mercado do escambo e da pechincha na Taverna do Ogro!

Moderators: LUCAL, aberway

ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Postby LUCAL » Fri Jul 23, 2010 11:22 am

olá Galera, abri este tópico para que tenhamos um local onde possamos nos ALERTAR sobre pessoas que usam de má fé com trocas ou vendas, tudo para ajudar a outros jogadores a poder fazer bons negócios.

é obrigatório a citação do porque está negativando tal pessoa.

e em caso de situação de resolução, poste aqui também, que a situação causadora do problema foi resolvido.

As pendências que forem resolvidas eu irei deletando.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Re: ALERTA DE JOGADOR EM NEGÓCIOS

Postby Lucius » Mon Aug 23, 2010 3:12 pm

Galera, abre o olho com o FRED de Minas Gerais, o cara é maior caloteiro.
Efetuou uma troca com um amigo meu e não enviou os cards e comprou uma carta de mim (IROD),
prometeu pagar 15 dias depois e eu enviei a carta e não recebi, já se passaram 6 meses.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby ThiagoCampos » Tue Aug 24, 2010 7:43 pm

Lucius wrote:Galera, abre o olho com o FRED de Minas Gerais, o cara é maior caloteiro.
Efetuou uma troca com um amigo meu e não enviou os cards e comprou uma carta de mim (IROD),
prometeu pagar 15 dias depois e eu enviei a carta e não recebi, já se passaram 6 meses.

Lucius,
Vou verificar se consigo ressolver está pendência para você.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Lucius » Wed Aug 25, 2010 10:15 am

Fala grande Thiago, se conseguires resolver isso ficarei muito contente. Aceito a carta de volta ou o pagamento, o que o cara preferir.
Abração
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Lucius » Fri Apr 01, 2011 6:41 pm

Só pra não morrer o fato ... ainda não recebi a minha Gib Irod. :(
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Sat Apr 02, 2011 10:39 am

é dificil acreditar que temos pessoas assim no nosso meio, pior q ele aprontou não só com vc, e ai thiago não consegue resolver nadam mesmo?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby rczarco » Sat Jun 11, 2011 5:49 am

Saudações,

A presente não é uma definitiva negativação de um vendedor,mas,acima de tudo,uma grave suspeita cético-negativa.Como informei numa prévia mensagem,algumas cartas postadas há mais de seis meses pelo Brian para mim voltaram-lhe graças a uma inocente declaração do valor real do envelope postado.Tentando resolver o dilema,criado pela inocência e desconhecimento legal do remetente,mandei-lhe uma série de mensagens pedindo o re-envio das cartas com a devida "camuflagem" de seu conteúdo e valor-de-mercado.

Para minha surpresa,o vendedor não respondeu quaisquer das minhas mensagens e tentativas de contacto por diversas formas possíveis.Quanto pior,descobri que,por razões financeiras pessoais,Brian encontra-se num processo de venda total das suas cartas de "Spellfire" e,"para entornar o caldo",contactos internacionais asseguraram-me que entre as cartas postas à venda dispõem-se algumas que comprei dele e regressaram no lote supracitado.Por certo,a falta de resposta prolongada e cartas iguais às compradas subitamente colocadas para negociação fazem-me crer que minha pessoa fora quiçá ludibriada.

O que deixa a situação mais espinhosa ainda,comporta-se no dado de que,até então,o vendedor era-me de plena confiança e boa parte dos mais de U$ 800,00 do lote compunha-se de cartas para meu irmão que,além de ter perdido a pecúnia,depara-se com mais uma razão para desestimular seu regresso ao nosso amado "hobby"...

Quaisquer mudanças de panorama,aviso-lhes...

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby rczarco » Sat Jun 11, 2011 5:53 pm

Atualização:Consegui contacto com Brian.Pelo visto,o mesmo disse que se encontrara internado e,recentemente,postou por vias normais as cartas.
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby Maycon » Sat Jun 11, 2011 9:18 pm

Zarco, também tenho uam compra de 280 dolares com o Brian, desde aquelas que não chegaram até umas mais recentemente.
Umas das últimas vezes que ele me retornou me disse que estava hospitalizado e doente, então mandei minhas estimas de melhoras e que assim que possível me enviasse as cartas, mas estou um pouco desconfiado pois depois disso faz duas semanas que não me respondeu mais meus e-mail's... bom, vou ainda dar uma uma semana para ele para ver se realmente o Brian é de confiança... ainda acredito nele;...

abs
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói

Postby rczarco » Sun Jun 12, 2011 12:15 am

No passado,negociei sem dilemas diversas cartas com o Brian.Porém,sempre tenho como lema existencial um certo cepticismo,principalmente quando temos questões envolvendo dinheiro x confiança...Como tu,ainda tenho uma réstia,desconfiada,de esperança.
rczarco
Clérigo
Clérigo

Next

Return to Taverna do Ogro Manco [Sales]